Com direito a mensagem carinhosa para o mozão, James McAvoy!

Jessica Chastain deu um forte indício de que estará em X-Men: Dark Phoenix, mais recente filme dos mutantes mais famosos dos quadrinhos e do cinema. O suposto anúncio foi feito pelo Instagram da atriz e muitos apostam que seu papel será a vilã Lilandra Neramani.

Para que não sabe, a Imperatriz Lilandra é a Princesa e líder do Império Shi’ar. Ela pertence a uma espécie alienígena humanoide com traços semelhantes a uma ave. Nos quadrinhos, ela é a responsável pela missão de aprisionar e executar a Fênix Negra, alter-ego cruel de Jean Grey, pelos problemas que ela causa no universo. Isso leva o Império Shi’ar a entrar em conflito com os X-Men. Eventualmente, na Terra, ela se envolve romanticamente com Charles Xavier.

Quem aí já está esperando um lance nas telonas entre Chastain e James McAvoy? Vale lembrar que os dois já foram par romântico em Dois Lados do Amor (e também nas versões Him e Her da trama). A atriz, inclusive, relembrou o filme em seu post na rede social. Ela escreveu: “Ei, James McAvoy, está pronto para ver em Montreal? Vou fazer você chorar muito 😈”.

Dirigido pelo estreante Simon Kinberg, roteirista e produtor da franquia, a produção será focada no alter-ego cruel de Jean Grey (Sophie Turner), a Fênix Negra. Além de Turner, estão confirmados no elenco Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio).

X-Men: Dark Phoenix tem previsão de estreia para o dia 1º de novembro de 2018.

Artigos Relacionados

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *